Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/51947
Título: A responsabilidade civil do digital influencer nas relações de consumo na sociedade da informação.
Autor(es): Malheiro, Emerson Penha
Pimenta, Enki Della Santa
Palavras-chave: Proteção e defesa do consumidor, Brasil.;Relação de consumo, responsabilidade civil, Brasil.;Rede social na Internet, aspectos jurídicos, Brasil.;Comércio eletrônico, Brasil.;Marketing na internet, aspectos jurídicos, Brasil.;Consumidor, aspectos psicológicos, Brasil.;Direito à privacidade, Brasil.
Data do documento: Set-2021
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 30, n. 137, p. 61-82, set./out. 2021.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A responsabilidade.pdf
  Restricted Access
663,93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.