Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/53051
Título: A atuação do Conar diante da publicidade de bebida alcoólica nas redes sociais : o caso da cerveja Bohemia nas lives do cantor Gusttavo Lima.
Autor(es): Matos, Anderson Linhares
Melo, Álisson José Maia
Palavras-chave: Proteção e defesa do consumidor, Brasil.;Publicidade, Brasil.;Publicidade, regulação, Brasil.;Bebida alcoólica, Brasil.;Rede social na Internet, Brasil.;Relação de consumo, Brasil.
Data do documento: Jan-2022
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 31, n. 139, p. 213-237, jan./fev. 2022.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RDC 139-213-237.pdf
  Restricted Access
3,29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.