Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/6165
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Judiciário e opinião pública os limites do marketing judicial.pdf
  Restricted Access
371,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTrois Neto, Paulo Mário Canabarro-
dc.date.accessioned2011-11-29T16:21:53Z-
dc.date.available2011-11-29T16:21:53Z-
dc.date.issued2010-07-
dc.identifier.citationRevista de Estudos Criminais, Porto Alegre, v. 10, n. 38, p. 59-85, jul/set., 2010.pt_BR
dc.identifier.issn1676-8698-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/6165-
dc.publisherNotadezpt_BR
dc.subjectPoder judiciário, opinião pública, Brasil.pt_BR
dc.subjectOpinião pública, Brasil.pt_BR
dc.subjectPublicidade (direito), Brasil.pt_BR
dc.subjectControle jurisdicional, Brasil.pt_BR
dc.subjectAutonomia dos poderes, Brasil.pt_BR
dc.subjectAdministração da justiça, Brasil.pt_BR
dc.subjectImprensa, Brasil.pt_BR
dc.titleJudiciário e opinião pública os limites do marketing judicialpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:Revista de Estudos Criminais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.