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Teoria da Aparência uma Análise Crítica aos Artigos 50 e 1.015 do Código.pdf
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dc.contributor.authorSmith, Juliane Machado-
dc.date.accessioned2012-01-17T20:29:03Z-
dc.date.available2012-01-17T20:29:03Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationRevista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor, Porto Alegre, v. 6, n. 33, p. 63-80, jun./jul. 2010.pt_BR
dc.identifier.issn1807-9970-
dc.identifier.urihttps://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/7738-
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherMagisterpt_BR
dc.subjectBoa-fé, aplicação comercial, Brasil.pt_BR
dc.subjectSociedade comercial, administração, segurança, Brasil.pt_BR
dc.subjectRelação jurídica, segurança, Brasil.pt_BR
dc.subjectNegócio jurídico, anulação, Brasil.pt_BR
dc.subjectErro de direito, Brasil.pt_BR
dc.subjectBoa-fé, aplicação comercial, direito comparado.pt_BR
dc.subjectDesconsideração da personalidade jurídica, aplicação comercial, Brasil.pt_BR
dc.titleTeoria da aparência: uma análise crítica aos artigos 50 e 1.015 do Código civil de 2002pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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