Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/8071
Título: Fato gerador do ISS em estabelecimento de gestão de crédito para médias e pequenas empresas, como para pessoas físicas - Toda a Administração e gestão centralizada na matriz onde está a sede administrativa e a diretoria, inclusive a comercial - Duas filiais apenas para atendimento de consumidores - ISS da gestão devido no estabelecimento matriz e não nas filiais - Parecer
Autor(es): Martins, Ives Gandra da Silva
Palavras-chave: Imposto sobre circulação de mercadorias (ICM).;Imposto municipal, fato gerador, parecer, Brasil.;Gestão de negócios, empresa, parecer, Brasil.;Média empresa, impostos, parecer, Brasil.;Pequena empresa, impostos, parecer, Brasil.;Filial, impostos, parecer, Brasil.;Obrigação tributária, parecer, Brasil.;Empresa de prestação de serviços, impostos, fato gerador, parecer, Brasil.
Data do documento: Jun-2011
Editor: Magister
Citação: Revista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor, Porto Alegre, v. 7, n. 39, p. 81-103, jun./jul. 2011.
Aparece nas coleções:Revista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fato Gerador do ISS em Estabelecimento de Gestão de Crédito para.pdf
  Restricted Access
108,77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.