Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/18913
Título: Os efeitos da publicidade na "vulnerabilidade agravada": como proteger as crianças consumidoras?
Autor(es): Bertoncello, Káren Rick Danilevicz
Palavras-chave: Publicidade, Brasil.;Criança, consumo, Brasil.;Consumidor, proteção, Brasil.;Consumidor, legislação, Brasil.;Relação de consumo, Brasil.
Data do documento: Nov-2013
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 22, n. 90, p. 69-90, nov./dez. 2013
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Os efeitos da publicidade na vulnerabilidade agravada.pdf
  Restricted Access
710,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.