Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/2587
Título: Responsabilidade social (impressões) das empresas e o consumo socialmente responsável
Autor(es): Franco Filho, Alberto de Magalhães
Palavras-chave: Empresa, responsabilidade, Brasil.;Responsabilidade social, Brasil.;Relação de consumo, aspectos jurídicos, Brasil.;Consumidor, Brasil.
Data do documento: Jun-2009
Editor: Magister
Citação: Revista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor, Porto Alegre, v. 5, n. 27, p. 31-40, jun./jul. 2009.
Aparece nas coleções:Revista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Responsabilidade social (impressões) das empresas e o consumo socialmente responsável.pdf
  Restricted Access
100,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.