Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bd.tjdft.jus.br/jspui/handle/tjdft/50456
Título: A cooptação dos consumidores pós-modernos e seus matizes : uma digressão sobre as ingerências no processo decisório do consumo (in)consciente.
Autor(es): Sant’Anna, Adriana
Pereira, Dirce do Nascimento
Consalter, Zilda Mara
Palavras-chave: Consumismo, Brasil.;Autonomia da vontade, Brasil.;Comportamento humano, Brasil.;Marketing, Brasil.;Tomada de decisão, Brasil.
Data do documento: Jan-2021
Editor: Revista dos Tribunais
Citação: Revista de Direito do Consumidor, São Paulo, v. 30, n. 133, p. 413-438, jan./fev. 2021.
Aparece nas coleções:Revista de Direito do Consumidor - RDC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A cooptação dos consumidores.pdf
  Restricted Access
720,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.