Página de Busca






Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.



  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Resultado 1-9 de 9.
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021-07Consumo, publicidade e inteligência artificial : (necessários) limites à tecnologia persuasiva no constante assédio do consumidor.Borges, Gustavo; Filó, Maurício da Cunha Savino
2021-05Os limites toleráveis do neuromarketing nas relações jurídicas de consumo,Gazotto, Gustavo Martinelli; Efing, Antônio Carlos
2018-03Novo paradigma da vulnerabilidade : uma releitura a partir da doutrina.Santos, Adriana de Alencar Setubal; Vasconcelos, Fernando Antônio de
2017-09Greenwashing e rotulagem ambiental no direito do consumidor à informação.Efing, Antônio Carlos; Gregório, Carolina Lückemeyer
2021-01A cooptação dos consumidores pós-modernos e seus matizes : uma digressão sobre as ingerências no processo decisório do consumo (in)consciente.Sant’Anna, Adriana; Pereira, Dirce do Nascimento; Consalter, Zilda Mara
2020-09A responsabilidade pela ausência da qualidade do produto na relação de consumo.Paiva, Denise Cacheffo de
2020-09O discurso publicitário em blogs frente às normas de defesa do consumidor.Yugar, Vivian Buonalumi Tacito
2018-03A proteção do consumidor contra as mensagens subliminares dolosas.Franco, Cezar Augusto de Oliveira; Nodari, Maísa Kelly; Foscharini, Marina Madalena; Coninck, Natália Kieling
2018-05Reprimindo a concorrência desleal no comércio eletrônico : links patrocinados, estratégias desleais de marketing, motores de busca na internet e violação aos direitos de marca.Rodrigues Junior, Edson Beas

Navegar