Página de Busca






Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.



Resultado 1-10 de 15.
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011-05-16O uso das redes sociais e o mercado consumidorButzer, Renato
2019-03O dano informativo do consumidor na era digital : uma abordagem a partir do reconhecimento do direito do consumidor como direito humano.Barbosa, Fernanda Nunes
2020-03Vulnerabilidade do consumidor frente à manipulação de dados na internet.Brandolfo Filho, José Aparecido; Bohnenberger, Gustavo Wohlfahrt
2021-01Há responsabilização dos influenciadores digitais pela veiculação de publicidade ilícita nas redes sociais?Silva, Carlos Mendes Monteiro da; Brito, Dante Ponte de
2011-04A tutela do consumidor nas redes sociais virtuais : responsabilidade civil por acidentes de consumo na sociedade da informaçãoMartins, Guilherme Magalhães; Longhi, João Victor Rozatti
2018-07A aplicabilidade do Código de defesa do consumidor nos contratos eletrônicos de tecnologias interativas : o tratamento de dados como modelo de remuneração.Divino, Sthéfano Bruno Santos
2020-07Consumo pós-moderno, redes sociais e superendividamento.Brito, Dante Ponte de; Costa, Pedrita Dias
2019-11Análise jurisprudencial brasileira quanto à tutela do direito à imagem na internet.Lima, Cíntia Rosa Pereira de; Oliveira, Julia Martins de
2019-04Os limites do poder diretivo patronal no uso de redes sociais pelos trabalhadores.Campello, Cynthia; Verbicaro, Dennis; Maranhão, Ney Stany Morais
2019-07Problemas públicos em plataformas privadas: a responsabilidade civil de mídias sociais por danos decorrentes de conteúdos gerados por terceiros.Santos, Maike Wile dos

Navegar